quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Abouts prontos


-

-
Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.

-
Nαo sou ignorαnte, Não dou
moral pra sequelado {...}' posso tira onda de
insano, mas patrisinha insolente aqui não
tem vez , vosê pode até ashar que rima melhor do
que eu . . mais na night, é a minha pica que brilha!
-
♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  

     ⋆⋆ É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
-

-
×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
   muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
   αpαrenciiα já que o que importα
é o interior , o corαção, os sentimentos ,
o Cαráter !



__________________________________



___________________________________



____________________________________


____________________________________


____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos e comentem muitoo!