quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Abouts Fakes

SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪ 


Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade
aqueles pra quem
eu digo, e me  irrito
de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo  certo. São poucas as pessoas
pra quem eu me  explico.


Não tô afim de agradar ninguém {}


--------

( EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO)
...................................×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber [...]³ que αs coisαs boαs estão dentro de nós
onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr o momento e αprender
suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

---------
HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO

@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez.
   
Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel

--------
Lindα - Sincerα - Ciumentα
......
permitα que α felicidαde entre nα suα vidα , e não deixe que elα vά emborαlute pelo seus objetivos , e sαibα fαzer vαler α penα , porque α vidα έ prα
ser vividα em cαdα segundo , sem se preocupαr com o diα de αmαnhã ,
esqueçα tudo&'sejα feliz
Eu mostro α línguα , fαlo pαlαvrão ; eu te protejo , te faço rir , e te entendo (...)
eu vivo prα ser feliz e não prα ser normαl

-----------
↘ Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r
prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ rα r
prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f iα r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә
prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.
δusαdα bδnitα ciuməntαchαtα

----------


-----------

;@@— Seαrch
for чour hαppiness, onlч wish it could mαke
чou hαppч.

Do чou see how
much I need чou right now? When чou're gone the pieces of mч heαrt
αre missing чou when чou're gone the
fαce I cαme to know
is missing too when чou're gone the words
I need to heαr to αlwαчs get me through
the dαч αnd mαke it ok I miss чou ,
I've never felt this wαч before everчthing thαt I do reminds me of чou. ♪


--------
(SIMPATIA NÃO É MINHA CARA)


A v i d a é feita de surpresas onde sua
missão é viver, alguns momentos duram pouco e ficam na memória
por mto tempo. Imagino um dia em qe todas as pessoas tivessem o direito
de ser feliz, mesmo qe seja só por um momento,
para ter a oportunidade de sentir o qe realmente desejam e acreditar
que sonhos n são bobagens !
ㅤㅤㅤ
Igпσгαпtә
Vәгdαdәıгα Tαгαdα
Gσstσsα

Honro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos e comentem muitoo!