domingo, 18 de setembro de 2011

Tumblr, a modinha da internet!


Para quem não sabe Tumblr é uma ferramenta grátis para tumblogs (tumblog é um blog minimalista, mais ou menos como eram os blogs quando na época em que surgiram: links, breves citações, textos curtos, imagens). O Tumblr tem algumas facilidades comparado ao blogger. Por exemplo, na postagem. Os posts lá são rápidos e fáceis de publicar.

O que eu realmente acho divertido no Tumblr é a versatilidade, por exemplo, você pode usar ele como blog normal ou pra colar tudo o que encontram de bonito, engraçado, genial e inspirador pela internet. Dessa forma, o site acaba virando um acervo de egocentrico de inspiração online! Tudo que você precisava né?

Oh… Vale lembrar que existem também tumblelogs criados com temas específicos como o we love shoes, só com fotos de sapatos liiindos, o LB Tumblr, com looks do Lookbook.nu e o This is why you’re fat, com comidas gordurentas. As fãs apaixonadas também já criaram alguns com fotos de famosos.

O que vocês acham dessa misturinha de weheartit, flickr, fotolog  e twitter? Eu super curto.

Quem acompanha o blog (já fiz um post sobre isso!) ou fuça nos meus links ali do lado sabe que eu já entrei nessa moda faz séculos, mas por falta de tempo acabo não atualizando diariamente.

MEUS TUMBLR'S PREDILETOS:
Você tem Tumblr? Gosta muito de algum na internet? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos e comentem muitoo!